sábado, 1 de setembro de 2018

Final da Copa Regional de Futebol Amador acontece neste sábado com Grande Festa

São Paulo da Impueiras (Jataúba) e o Atlético de Cacimbinha, (Paraíba) fazem o jogão na final

Após quatro meses de competição que envolveu 9 equipes, as principais do futebol amador de 3 municípios da região (Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe), a final irá acontecer neste sábado (01).

A final da Copa Regional de Futebol Amador acontece no Estádio Dedezão na Impueiras de Jataúba e a decisão será entre as equipes, na categoria juvenil sub 23: Seleção Beira rio (Brejo) e o Nacional de Poço Fundo, (Santa Cruz do Capibaribe), e na categoria Principal: São Paulo da Impueiras (Jataúba) e o Atlético de Cacimbinha, (Paraíba).

O jogo de ida, na principal terminou com empate de 1×1 e, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A organização da competição é do radialista Jobson Barros e, segundo o mesmo, a expectativa é que um bom público compareça para assistir ao jogo. O radialista falou de seu sentimento com a chegada da decisão da competição.
“É muito bom chegar ao fim deste campeonato com o sentimento de dever cumprido, o momento é de decisão e comemoração para todos”, afirmou.

Ainda de acordo com Jobson, o troféu do campeão tem quase 2 metros de altura, e a premiação em dinheiro é de mais de 5 mil reais. O jogo será transmitido através do Estação TV e Notícias, com a presença da imprensa falada e escrita.

Do Estação Notícias