terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em Santa Cruz do Capibaribe polícia faz campanas e usa ações de inteligência para prender acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores

Uma excelente ação da polícia, realizada na tarde desta terça-feira (4), resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão ocorreu por volta das 15h30min, na rua Paulo Francisco dos Santos, no Bairro São Miguel.

As equipes MALHAS, O CORE I7 DESEC, A 21 DPH E A 128 DP se utilizaram de campanas e ações de inteligência para a captura do acusado Leonardo Martins Alves, que se encontrava na sala de sua casa quando foi abordado.
Com o acusado, a polícia encontrou cocaína, maconha, dinheiro, celulares, bem como bolsas de sacolé, que são usadas para embalar a droga. Também foi apreendida uma garota menor de idade que estava na residência.

De acordo com a polícia, Leonardo é ex-presidiário e respondeu por roubo em Santa Cruz do Capibaribe. O acusado foi conduzido para a Delegacia local e será apresentado em audiência de custódia.

Do Estação Notícias