segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DEUS CUMPRE TODAS AS SUAS PROMESSAS

Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus misericordioso; ele não os abandonará, nem os destruirá nem se esquecerá da aliança que com juramento fez com os seus antepassados – Deuteronômio 4:31

Pode acontecer de alguém fazer-nos uma promessa e esquecer-se do que prometeu. O Senhor, no entanto, que faz muitas promessas ao seu povo, jamais esquece do que promete a nós. As suas promessas não passam e são poderosas, pois elas nos motivam, nos animam e de certa forma revelam o propósito de Deus para nós e nossa vida. É importante saber quais são as promessas de Deus para nós, pois elas formam um conjunto de informações sobre o trajeto de vida que teremos de cumprir para ver os seus planos acontecerem conosco. E ainda que nos desviar-nos desse trajeto, ele não nos abandona nem revoga suas promessas; antes, ajuda-nos a retornar ao caminho que nos levará ao cumprimento daquilo que foi dito.

Oração

Pai, obrigado por Suas promessas para a minha vida. Quero, tão somente, pedir-Lhe que dê graça para prosseguimos até o cumprimento de Suas promessas.