sábado, 15 de setembro de 2018

Com novos desafios, Bartol Neves e Hamilton França se despedem, com irreverência, da Polo FM

Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizada a última edição do programa “Patrulha do Agreste”, comandado pelos radialistas Bartol Neves e Hamilton França.

Os dois integraram a grade de profissionais da Polo FM durante mais de três anos e meio, trazendo de forma crítica, porém com irreverência, as notícias policiais e do cotidiano de Santa Cruz e região.
A saída dos comunicadores da emissora marca também um novo desafio profissional para ambos: comandar uma emissora de rádio do município. A IGM FM, que agora vai se chamar “Interativa FM” (88.9 Mhz), será a nova casa dos comunicadores.

“Gostaria de agradecer a todos da Polo FM por todo esse tempo que estivemos aqui, por nós dois que fazemos parte do Patrulha e também aos nossos repórteres. Com certeza, vamos estar também por aqui, perturbando vocês, mas também recebendo vocês em nossa nova emissora. Fiquem todos com Deus” – disse Bartol.
“Vamos também ter o gostinho de construir uma emissora em Santa Cruz, com a marca desses dois malucos. Aprendemos muito aqui com essa equipe que Ney conseguiu, em manter o sincronismo de todos. Ernesto Maia passou aqui e chorou porque estamos saindo (risos). Brincadeira… E como dizemos: Não perca a fé e a esperança naquilo que você acredita, paz e bem a todos!” – concluiu Hamilton.
Do Estação Notícias / Ney Lima