segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Balança joga fácil, bate o Dollar e conquista vaga para final do Campeonato Brejense 2018

Balança surpreendeu e vai pra final contra o Atlético de Mandaçaia

A segunda semifinal do Campeonato Brejense de Futebol 2018 foi realizada neste domingo (23), no estádio Valdomiro Silva, entre as equipes Balança do Brejo Sede e o Dollar do distrito São Domingos. O jogo foi bastante movimentado tendo a equipe da Balança, literalmente balançado as redes com, Wedson, Valdeir e Fagner, vencendo a partida pelo placar surpreendente de 3x0.

Por te sido o Dollar a equipe que eliminou o Estrela do Campeonato Brejense, foi gerada uma grande expectativa de que a equipe de São domingos conseguisse a classificação para a grande final. Mas a Balança jogou muito e deu um sacode na equipe de São Domingos com um placar elástico e vai em busca do título.

Agora as equipes finalistas aguardam a confirmação das datas para a realização das duas partidas que decidirão qual time vai levantar a taça de Campeão Brejense 2018. Segundo a Liga Desportiva Brejense, a data da primeira partida está prevista para o dia 14 de outubro, um domingo após as eleições.

Como teve a melhor campanha a equipe da Balança tem a vantagem de jogar por dois empates. Para o Atlético de Mandaçaia somente a vitória interessa; e como as duas equipes estão jogando um belo futebol, temos a enorme expectativa de dois grandes jogos nas finais do Campeonato Brejense 2018.

Do Estação Notícias