segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Atlético de Mandaçaia bate o Peñarol e garante vaga no Campeonato Brejense de Futebol 2018

Na tarde deste domingo (16), aconteceu a primeira semifinal do Campeonato Brejense de Futebol entre as equipes Atlético de Mandaçaia e o Penãrol. A partida que foi realizada no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, contou com a presença de muitos torcedores das duas equipes, que protagonizaram um belo espetáculo nas arquibancadas.
Com a bola rolando, o Peñarol, que precisava apenas de um empate para chegar a grande final, começou abrindo o placar com o atacante Fofa. O Atlético não sentiu o golpe, e mesmo com desfalques se organizou em campo, o treinador mudou o esquema de jogo e partiu pra cima com muita raça e força total, conseguindo o empate com Michel, a virada com Big Big e consagrando a vitória com Diego, levando seus torcedores ao delírio.
Com a bela vitória, o Atlético de Mandaçaia já está na final e espera apenas o resultado do jogo entre Dollar x Balança (jogo que será disputado no próximo domingo 23). Os jogos da final do Campeonato Brejense só acontecerão após o primeiro turno das eleições.

Do Estação Notícias