quarta-feira, 26 de setembro de 2018

2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Downhill será realizada no próximo final de semana em Brejo da Madre de Deus

Organizador do evento estima que aproximadamente 50 pilotos participarão do Downhill

Pela primeira vez o Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, será palco de um dos campeonatos mais agitados de Downhill, uma modalidade de ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso realizado com vários obstáculos.

A 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Downhill foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe no meio deste ano, e agora, será realizada em Brejo a 2ª Etapa no sábado (29) e domingo (30).
A 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Downhill em Brejo da Madre de Deus vai contar com a presença de aproximadamente 50 pilotos que virão dos estados de Alagoas, Paraíba e também de todo estado de Pernambuco. A inscrição será realizada no local do evento.

O organizador do Downhill em Brejo, Mateus Rodrigues, garante que o público irá e impressionar com o evento e os pilotos terão muita diversão, adrenalina e competitividade devido as dificuldades dos obstáculos que terá a largada no Morro da Ação, passando pela Rua Berenice Araújo, com a chegada ao lado da Igreja Católica no centro da cidade.

No sábado 29 serão realizados treinos pelos atletas, e no domingo 30 o Downhill começará às 9h da manhã.
Do Estação Notícias