quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Vereadores de oposição protocolam denúncia no MP a respeito das escolas fechadas na zona rural do Brejo

“Esse governo desastroso precisa ser responsabilizado pelos erros que vem cometendo” afirmam os vereadores

Após fiscalizarem e constatarem que várias escolas públicas na zona rural do Brejo da Madre de Deus ficaram fechadas na segunda-feira, dia 30 de julho, os vereadores oposicionistas Avecino Lima (PR) e Júnior de Miguelão (PCdoB) foram até o Ministério Público e protocolaram na tarde da quarta-feira (1º) denúncia contra a administração do prefeito Hilário Paulo.

Os vereadores levantaram informações de que o prefeito Hilário não tinha realizado o pagamento aos donos dos veículos que transportam os professores que lecionam nas escolas dos sítios Serra Rasa, Baixinha, Raposo e Paridas, e por isso eles decidiram parar de realizar as viagens.

“Denunciamos este caso ao Ministério Público para que providência seja tomada e os responsáveis por esta irresponsabilidade sejam punidos. Nossa preocupação maior é com a falta de aula para as crianças que estão sendo prejudicadas pela irresponsabilidade do prefeito”, disse o vereador Júnior de Miguelão.

“A respeito dos atrasos dos motoristas cabe a eles se manifestarem e mostrar a realidade deste governo que vem cometendo vários absurdos. Agora, complicado é que muitos motoristas estão sem receber há quase 4 meses, estão passando por dificuldades até, e ficam calados, parece que até que gostam de sofrer”, falou Avecino.

Após protocolar a denúncia no MP, os vereadores mostraram-se otimistas na resolução deste caso.

“Esse governo desastroso precisa ser responsabilizado pelos erros que vem cometendo” afirmam os vereadores.

Do Estação Notícias