sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vereador Val Lima abandona projeto Rubinho Nunes e retorna para o grupo Jacaré

"Retornar para o grupo Jacaré vai ser bom para mim, para Roberto e para a população brejense", afirmou Val Lima

O jornalista Cézar Mello esteve na noite da quinta-feira (30), entrevistando o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSC). A entrevista foi realizada na residência do ex-prefeito no distrito Fazenda Nova com a presença de correligionários e amigos e também do seu candidato a deputado estadual Tallys Maia.

Asfora relembrou seus trabalhos pelo município e destacou a política local, não esquecendo de fazer oposição, mostrando a triste realidade que o brejense enfrenta com o governo desastroso de Hilário e Edson.

Roberto explicou suas escolhas para a política estadual e afirmou que o município ganhará muito com a vitória de seus candidatos, principalmente caso o governador seja Armando Monteiro, que tem o seu candidato a vice-governador do grupo dos Ferreiras, grupo este que Roberto Asfora faz parte, e por isso, fortalecerá suas reivindicações pelo Brejo.

A grande surpresa da noite foi a presença do vereador Val Lima (PTC) do distrito Mandaçaia. Val tinha deixado o grupo de Asfora e estava no projeto Rubinho Nunes, mas resolveu retornar para o grupo Jacaré e vai novamente caminhar junto com o Amarelinho de Ouro.
O retorno foi oficializado em encontro na casa de Asfora

O Blog Estação Notícias entrou em contato com o vereador Val Lima que afirmou que não estava satisfeito e tinha percebido que não havia mais espaço para ele no grupo de Rubinho.

“Há quase um mês eu vinha pensando em tomar essa decisão, que aconteceu por que eu vi que não tinha mais espaço para mim no grupo de Rubinho e eu estava eu estava insatisfeito. Eu me afastei e comuniquei a Rubinho da minha decisão. Eu disse a ele que não dava mais para continuar e ele me entendeu. Após um tempo conversei com Roberto e hoje estamos oficializando este retorno. Acredito que vai ser bom para mim, para Roberto e para a população brejense”, contou o vereador Val Lima.

Roberto comemorou a volta do vereador e disse que o bom filho a casa retorna.

“Estou muito feliz com o retorno do vereador Val Lima, pois o bom filho à casa retorna. Val entendeu que deve estar ao nosso lado para fortalecermos o grupo Jacaré que vai apoiar Armando Monteiro para governador, e Armando vencendo as eleições, o Brejo ganha muito por nosso intermédio, não só o governador, mais o vice-governador que é Fred Ferreira estarão trabalhando por nosso município”, falou Roberto.

Na próxima quinta-feira, 6 de setembro, Roberto Asfora anunciou que fará um evento político no distrito São Domingos para apresentar seus candidatos.

Do Estação Notícias