terça-feira, 7 de agosto de 2018

Tratamento eficaz contra a calvície é no Salão Mesquita

“Em três meses de tratamento os resultados já são surpreendentes”

Várias pesquisas recentes mostram que a principal preocupação masculina em relação à estética, é ficar careca. Em relação a isso, temos uma boa e uma má notícia.

A má notícia é que hoje você perde mais cabelo do que seu avô, e mais cedo. Metade dos garotos com até 15 anos já apresentam queda anormal do cabelo. A partir dos 40 anos, o número sobe para 90%, afirmam dermatologistas especialistas em cabelos e couro cabeludo.

A boa? É que hoje em Brejo da Madre de Deus, a cabeleireira do Salão Mesquita, Adriana Mesquita, tem se especializado no assunto e traz uma grande novidade no tratamento antiqueda. "Se você ainda tiver 60% do cabelo, só fica careca se quiser. Graças ao avanço no diagnóstico e no tratamento, o processo pode ser totalmente estagnado e revertido", explica Adriana.
O jornalista Atahanderson Mesquita iniciou o tratamento dia 10 de maio, e passados pouco mais de três meses, já obteve excelente resultado.

Fique ligado!

Se você percebeu que o cabelo está ficando mais fino ou caindo muito, não basta ir à farmácia e comprar xampus antiqueda, eles são apenas paliativos, o melhor negócio mesmo é procurar o Salão Mesquita e agendar seu tratamento. 

O Salão Mesquita fica localizado na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus. Contato: 81 99628-5003.
Do Estação Notícias