quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Suposta traficante de São Domingos é detida em “Boca de Fumo” na zona rural de Caruaru

Na tarde desta terça-feira (21), três pessoas com drogas foram detidas por policiais da delegacia de Caruaru, na zona rural da Capital do Agreste. Segundo o policiamento, uma das pessoas seria uma jovem que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião foram detidas Amanda de Oliveira Martins (19 anos), que mora no Sítio Poços, na zona rural de Caruaru e Joseane Maria dos Santos (18 anos), residente na Rua Colômbia no Loteamento José Monteiro, no distrito de São Domingos e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais localizaram com eles, 196 Big-bigs de maconha, 15 papelotes da droga e mais três tabletes que pesaram um quilo e 200 gramas do entorpecente, centenas de bolsas plásticas, balança de precisão, dois celulares e uma moto roubada.
De acordo com os policiais, as mulheres estavam morando com os namorados nesse imóvel, inclusive a Joseane disse que conheceu a amiga pelo Facebook, veio passar o fim de semana com ela e resolveu ficar com ela ajudando no tráfico e os dois homens que não foram identificados conseguiram fugir com a chegada dos policiais.

As duas mulheres, o menor e a droga foram entregues no plantão da 3ª delegacia de Caruaru, onde as mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico, e nesta quarta-feira (22) serão apresentadas na audiência de custódia. Já o adolescente foi entregue a mãe e amanhã será apresentado na sede do Ministério Público estadual.

Do Estação Notícias / Fotos e informações do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário