quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Santa Cruz do Capibaribe agradece luta de Rubinho Nunes pelo Ypiranga

Rubinho faz parte de um grupo de homens do bem que estão lutando para que o clube não vá a leilão

Líder da oposição brejense Rubinho Nunes tem percorrido a região onde é sempre bem visto. A imagem de homem que procura colaborar com as coisas boas e que engradecem as cidades do Polo, em especial, sua Brejo da Madre de Deus, mas vem sendo em Santa Cruz do Capibaribe que está sendo agradecido pela luta para que o Ypiranga sai dos graves problemas que está tendo.

Participando do programa do vereador Carlinhos da COHAB no último domingo 26, Rubinho Nunes ouviu agradecimentos em relação ao seu engajamento junto a um grupo de homens de bem que estão lutando para que o clube não vá a leilão.

“Estou sempre pronto para colaborar com a região, e com o Ypiranga eu não podia ser diferente. O chamado de Flávio Balbino e Flávio Pontes entre outros amigos foi para mim um prazer. Entendo que o Brejo só crescerá de verdade, quando a região num todo crescer, e este laço de amizade entre as cidades é algo que quero manter sempre”. Disse ao blog.

Rubinho Nunes estava ao lado do ex-deputado Oseas Moraes e dos vereadores Joab Gomes, Carlinhos da  COHAB e Deomedes Brito.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno