quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Que Aberração! Irmã descobre “macumba” na casa de "falso pastor" em Brejo da Madre de Deus


Antes da filmagem, a mulher já tinha fotografado o mesmo local da casa com outra macumba

O vazamento de um vídeo gravado por uma irmã de uma igreja que fica localizada na rua Dr. José Nery, conhecida rua da Escola André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, revelou supostas práticas ocultas de um homem que se dizia pastor, mas em sua residência mantinha por trás da estante um altar com oferendas a entidades espirituais, totalmente contrário aos ensinamentos da fé cristã evangélica.

O Blog Estação Notícias obteve informações com exclusividade de que a mulher que gravou o vídeo, conhecida por irmã Aline, veio de São Paulo com seu esposo com a missão de auxiliar na obra de Deus em Pernambuco, mas o marido teve que retornar para São Paulo e a mulher ficou hospedada na casa do falso pastor, onde começou a ajudar nos afazeres domésticos, vindo a encontrar o altar com oferendas, causando grande espanto, pela prática de quem prega uma coisa e faz outra totalmente diferente.

Antes de postarmos essa reportagem conversamos com algumas pessoas ligadas a esta determinada igreja, que nos confirmou a veracidade da informação, e ainda afirmaram que “o falso pastor alegou que usa estes elementos para fazer o bem e não via problema nenhum nisso”.

De acordo com informações, após o vazamento do vídeo, a irmã Aline teve que ir para a casa de pessoas de sua inteira confiança, e até então, ninguém sabe do paradeiro dela, apenas que a mesma está com passagem comprada para retornar para São Paulo.

A imensa maioria dos evangélicos repudia a prática do "falso pastor" e lembra que o Senhor Jesus deixou o alerta na Bíblia Sagrada, no Evangelho de Mateus 24:24 que diz: “Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos”.
Ainda na casa foi encontrado um colar supostamente utilizado em rituais espirituais

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário