sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Motorista de UBER estuprou garoto de 14 anos em Caruaru e foi preso pela Polícia Civil

Na última segunda-feira (27) um casal foi a 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru) para registrar um Boletim de Ocorrência contra um motorista do aplicativo Uber, que na sexta-feira (24), teria estuprado um filho de 14 anos desse casal. O delegado Dr. Thiago Henrique designou que a sua equipe de investigação priorizasse o caso e durante a semana conseguiram identificar o criminoso, trata-se de Renato Barbosa de Menezes Junior, de 45 anos, que é de Belém de Maria e há algum tempo estava trabalhando como motorista de Uber em Caruaru. A prisão do motorista do Uber foi solicitada a justiça que expediu o seu Mandado de Prisão Preventiva que foi cumprido na manhã desta sexta-feira (31) na Avenida Agamenon Magalhães.
O delegado Dr. Thiago Henrique, disse que a mãe do menor solicitou uma corrida na noite da última sexta pelo aplicativo para levar o filho do bairro Vassoural ao bairro Petrópolis, mas no meio do trajeto o motorista desviou a rota e levou o cliente para as imediações do Hospital Regional do Agreste, onde sob ameaças de morte obrigou o garoto a fazer sexo oral com ele e ejaculou na boca do menor, que vomitou e a sua camisa foi encaminhada para o IC para ser periciada. No banco de passageiro do veículo do acusado, um Ford Fiesta vermelho, também existem vestígios de esperma. 

O delegado ainda informou que inicialmente o criminoso negou o caso e depois de serem mostradas as provas ele confessou o crime, porém alegou ter sido consensual. Renato Barbosa vai responder pelo crime de estupro qualificado e já foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

A polícia alerta que se mais alguém foi estuprado por este elemento, procure a 3ª DP que fica ao lado do terminal rodoviário.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário