quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Jovens ficam gravemente feridos em colisão entre motos no Trevo do Brejo

Adeilson de camisa branca estava pilotando uma moto Bis e Fagner de casaco preto pilotava uma moto Bros

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após a colisão moto com moto no bairro Trevo, em Brejo da Madre de Deus. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (2), por volta das 20h, na Rua João Marinho de França, em frente ao lava-jato de Inácio na saída para o sítio Cacimba de Pedro. 

De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, as vítimas são Fagner Junior Ferreira, 29 anos, que estava pilotando uma moto modelo Bis, e Adeilson da Silva Sales, 25 anos, que estava pilotando uma moto Bros. Eles foram socorridos pelo SAMU e receberam atendimento médico na UPA local, sendo que devido ao estado de saúde, tiveram que ser transferidos para outras unidades hospitalares.
Adeilson que estava no comando da Bros teve fratura fechada no braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Fagner que estava no comando da moto Bis, teve fratura exposta na perna esquerda e também fraturou a mandíbula, após bater o maxilar no engate de reboque de um carro que estava estacionado na rua. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Ainda não se sabe o motivo do acidente que levou os dois rapazes a colidirem, nem se algum deles estava em alta velocidade.
Do Estação Notícias