quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Em entrevista ao radialista Alberes Xavier, Hilário Paulo mostrou ser um prefeito sem rumo e sem direção

Hilário enfrenta a maior rejeição a um prefeito na história do Brejo

Por França de Jataúba

Na terça-feira 7 de agosto o entrevistado do programa Cidade em Foco, do radialista Alberes Xavier, foi o prefeito Hilário Paulo (PSD) da cidade do Brejo da Madre Deus que se mostrou um pouco ansioso e nervoso, mesmo com uma grande comitiva com secretários, diretores e amigos que parecia mais um batalhão pronto pra guerra.

Mas em conversas com cidadãos da cidade do Brejo, a comitiva levada para a rádio pelo prefeito foi pra tentar intimidar o comunicador e blogueiro Alberes Xavier, que andou fazendo algumas críticas sobre a péssima administração de Hilário Paulo, que vem sofrendo uma grande rejeição administrativa nunca antes vista comparado com outros prefeitos no município do Brejo da Madre Deus. Realmente, até o momento, o prefeito Hilário não disse pra que foi eleito.

Hilário tem uma administração com muitos problemas, onde não consegue quitar em dia os salários com os funcionários públicos, e se arrasta com problemas na área da educação com professores e com a locomoção dos alunos.

Com perca de aliados na câmara de vereadores, quando foi perguntado sobre a eleição de presidente da câmara, quem seria o presidente, o prefeito não respondeu e sempre nervoso não foi claro em suas respostas.

O prefeito Hilário relatou que seus candidatos nesta eleição de 2018 serão majoritários no município do Brejo. Imagine um prefeito com uma grande rejeição em seu município, como reverter e de que forma evitar uma tragédia eleitoral. Se seus próprios aliados políticos não votam nos candidatos do prefeito Hilário.

Do Estação Notícias / Blog do França / Foto: Alberes Xavier