segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Equipe do Trevo bate o Boa Vista e ganha o Campeonato de Bairros 2018 de Futsal

Trevo venceu por goleada e levantou o troféu

Na noite do sábado (04), foi realizada a grande final do Campeonato de Bairros 2018 na categoria futsal, na quadra do Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. 11 equipes de bairros da cidade participaram do campeonato e puderam representar sua localidade. A competição foi muito disputada, e para a grande final foi disputada pelas equipes dos Bairro Trevo e Boa Vista.

Um bom público compareceu para prestigiar a final do campeonato que foi realizado por Robson Marinho (Dó). E com um jogo duro, bastante movimentado e com 2 expulsões para cada lado, o Bairro Trevo ganhou a partida por 5x1, e faturou o título. Os gols do Trevo foram marcados por Aysamak, Araão, Lú, Felipe e um contra, e o gol de honra do Boa Vista foi marcado por Keu.

Robson Marinho (Dó), que é coordenador de esportes do Brejo e responsável pela categoria futsal deu suas considerações sobre o evento.

"Me sinto feliz por contribuir na organização de mais uma competição que foi concluída com sucesso. Agradeço aos 11 Bairros que participaram dessa competição, uma disputa entre atletas que defenderam o nome de sua localidade, uma competição que obriga o atleta jogar pelo Bairro que mora, e faz com quer se misture os atletas que mais se destacam no futsal, como também aqueles que estão começando se destacar, e que puderam ter a oportunidade de participar de uma competição, ficando assim um campeonato muito equilibrado. Quero agradecer também a toda equipe que está a frente do futsal Brejense, e meu amigos que ajudaram na realização deste evento”, disse.
Equipe do Bairro Trevo - Campeã
Equipe Boa Vista - Vice Campeã
Capitães das equipes e árbitros da partida
Torcida presente na quadra
Polícia Militar marcando presença para garantir a segurança do evento
Alysson Luciano - Melhor goleiro do campeonato
Fábio (Gordin) - jogou pela equipe do Boa Esperança e foi o artilheiro 
Capitão do Boa Vista recebendo o troféu de vice-campeão das mãos de Dó
Felipe capitão do Trevo recebendo o troféu das mãos do diretor de esportes Dão


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário