terça-feira, 28 de agosto de 2018

Em São Domingos homem é vítima de tentativa de homicídio e entra em luta corporal com algoz

A tentativa de homicídio aconteceu durante tarde desta terça-feira (28) na Rua São Marcos no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima que não terá o nome revelado, foi surpreendida pelo acusado Sandro Gama da Silva que com um revólver efetuou cerca cinco disparos. Para não morrer, o jovem entrou em luta corporal com o algoz e conseguiu se livrar de ser atingido.
O elemento que chegou a ser atingido em um dos dedos, ainda tentou fugir, mas foi preso pelo secretário de Defesa Social, Walter Procópio, que de maneira bastante agiu conseguiu interceptar o criminoso, que logo em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

O indivíduo quando tentava fugir, se desfez da arma de fogo em um terreno baldio. Até o fechamento dessa matéria, policiais Militares e integrantes da GCM – Guarda Civil Municipal – realizavam buscas na tentativa de encontrar o revólver, mas ainda não haviam achado.

Do Estação Notícias / Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário