sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Elói Toyoteiro é assaltado na PE-145 quando estava indo para Caruaru. Além de dinheiro e objetos de valor, os criminosos levaram também o veículo

O trecho entre Rita Vênus e Riacho Doce é onde mais acontece assaltos na esburacada PE-145

O toyoteiro brejense Elói foi assaltado no final da tarde desta sexta-feira (3), quando estava dando a segunda viagem do dia para Caruaru. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o toyoteiro pegou na estrada três passageiros entre o distrito Barra de Farias e o sítio Quatis e seguiu viagem.

Uma das vítimas disse que no momento em que a lotação estava passando por Riacho Doce, na zona rural de Caruaru, por volta das 17h40min, os assaltantes sacaram o revólver e anunciaram o assalto. Os elementos tomaram todo dinheiro e objetos de valor dos passageiros e também do motorista e fugiram sentido Lampião levando a Toyota Bandeirante, cor branca, ano 1991 e placa KIC-8020 do Brejo da Madre de Deus.

Após o assalto, Eloi e os passageiros ficaram desnorteados no acostamento da rodovia e foram amparados por populares que passaram logo em seguida. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

As vítimas foram para a delegacia em Caruaru para prestar queixa. 

Do Estação Notícias