terça-feira, 28 de agosto de 2018

Diogo Moraes comanda primeira plenária no Recife ao lado do vereador Alcides Teixeira Neto

Nesta segunda-feira (27), o bairro de Santo Amaro sediou a primeira plenária da campanha eleitoral do deputado Estadual Diogo Moraes na capital pernambucana. Ao lado do vereador do Recife, Alcides Teixeira Neto, o parlamentar conversou com a comunidade presente, estimada em cerca de mil pessoas. O encontro com a população ocorreu no bairro da Encruzilhada, atraindo, ainda, pessoas dos bairros vizinhos, como Santo Amaro e Torreão.

Iniciando a plenária, Alcides Teixeira Neto falou sobre as ações desenvolvidas através de seu mandato, cuja principal proposta é a participação popular. “Tenho muito orgulho de receber vocês aqui. Nos últimos dois anos, neste primeiro mandato, sei que construímos uma política diferente. Todos me conhecem da minha primeira campanha e sabem que fui na rua dizer e bater nas portas. Dizendo sempre a verdade. Hoje podemos voltar às mesmas casas, com muito orgulho, com serviços prestados, a exemplo de oito praças, pra trazer família para esses equipamentos simples, mas muito importantes”, disse Alcides. 
Em seguida, Alcides destacou que trouxe dois amigos para falar com os presentes: Diogo Moraes e Augusto Coutinho, deputado federal, que vieram fortalecer nosso mandato. “Hoje vim falar de um jovem amigo que conheci há cerca de cinco meses. Conheci o jovem deputado Diogo e quando conheci perguntei se ele tinha sapato e canela para gastar e ele respondeu que esteve na ponta, foi vereador de Santa Cruz do Capibaribe, presidente e depois de dois anos deputado Estadual. Por isso, mostrou que estava mais do que disposto a andar. Sairemos mais fortes quando reelegermos Diogo Moraes deputado Estadual, que é um dos homens mais sérios da política. Preciso dele para que nosso mandato seja cada vez mais forte”, disse o vereador do Recife. 

Em sua fala, Diogo Moraes teceu elogios ao mandato de Alcides, destacando que sente muita honra em trabalhar com fazer um dos melhores vereadores da cidade do Recife. “Não tenho dúvida nenhuma que esse trio vai  representar muito bem a cidade do Recife. Além disso, tenho orgulho em acompanhar o trabalho que Netinho vem fazendo, valorizando famílias e o homem trabalhador. Pelas famílias de Santo Amaro e do seu entorno. Recebi o convite de parceria com Netinho e de pronto eu tive a vontade de trabalhar como sempre fiz desde Santa Cruz do Capibaribe até chegar aqui. Nunca me furtei de trabalhar pelas pessoas e a minha doutrina política sempre foi servir os que mais precisam”, afirmou Diogo Moraes.

Na ocasião, Diogo comentou ainda sobre a descrença da população brasileira sobre a política, convidando a população a prestarem atenção nos políticos sérios, da boa política. “Acreditem neste trio. Convido cada um que está aqui para falar com o vizinho, levar essa mensagem e dizer que o trabalho que Netinho faz precisa de deputado estadual e federal. A gente não perder tempo, sem sombra de dúvida seremos vencedores dessa eleição”, pontuou Diogo.

Governo Estadual

Aproveitando a forte presença popular, o deputado Estadual Diogo Moraes, aliado do governador Paulo Câmara, fez questão de citar o trabalho do chefe do executivo. “Não podemos esquecer de um nome lutador e trabalhador. Humilde e gente da gente. Foi que conseguiu deixar Estado em pé, com as contas em dia, tornando Pernambuco o estado mais eficiente desse país, segundo a Folha de São Paulo. Esse trabalho sério resultou ainda na redução da violência por oito meses consecutivos, onde toda delegacia tem seu delegado, com mais 5 mil policiais. Isso prova que este homem, Paulo Câmara, merece ser votado. Peço que confiem nesse frio e votem 40 para deixar Pernambuco de pé”, finalizou.

Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário