quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CIDADÃO DO CÉU


A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo Filipenses 3:20

Um certo o escritor disse que os cristãos estão certos em sua jornada quando estão andando na contramão do sistema. Se estivermos andando junto com a maioria é sinal de que algo está errado. O apóstolo Paulo está dizendo, em suas palavras, algo semelhante. Paulo ensina que não somos cidadãos da terra, aqui de baixo, e por isso o mundo não pode esperar de nós atos e comportamentos semelhantes aos dos homens pecaminosos. Antes, nossas ações devem ser radicalmente diferenciadas dos homens normais, pois não somos deste mundo; somos da pátria celestial e temos a esperança de ir para lá com Cristo, quando ele se manifestar aos que o aguardam.

Oração

Senhor, dá-me condições de ter um comportamento digno de ser chamado cidadão do céu, de onde aguardamos a nossa redenção por meio de Cristo Jesus. Que o Teu Espírito e a Tua palavra me guie e oriente a parecer cada dia mais com a pessoa de Cristo.