sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Carro de passeio entra na contramão, estoura pneu de Toyota Bandeirante e provoca grave acidente na PE-145 em Brejo

Na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 8h e 30min, aconteceu um grave acidente na PE-145 próximo ao barreiro de Chico Cândio, também próximo à Pedra da Lua em Brejo da Madre de Deus. Um carro de passeio que estava vindo sentido Brejo invadiu a pista contrária e bateu na lateral da Toyota Bandeirante de cor vermelha, ano 1991, de placa KHN-6269 que estava fazendo lotação Brejo/Caruaru.

Conduzindo o veículo de lotação estava o senhor Cosme José da Silva, 52 anos, residente no Bairro Boa Esperança em Brejo. Além do motorista estavam no veículo três passageiros, sendo  uma mulher, um homem e criança de aproximadamente 5 anos. 

Após a colisão o pneu do lado esquerdo da toyota estourou, a roda dianteira  saltou e o veículo saiu se arrastando pela pista de rolamento sem possibilidade de controle algum, em seguida saiu da pista e bateu em uma pedra. Os passageiros e o motorista tiveram apenas ferimentos leves.
De acordo com o toyoteiro, quem estava no controle do carro de passeio era uma mulher,  acompanhada do seu esposo no carro e ambos não tiveram ferimentos graves.

O motorista contou a nossa reportagem que “viu a morte de frente após o carro ter batido na Toyota, o pneu ter estourado e o seu veículo sair se arrastando sem controle, só parando após bater na grande pedra”.
Do Estação Notícias / Matéria Atualizada