segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Assaltante rouba moto de policial em Caruaru e leva bala próximo ao Parque 18 de Maio


Vídeo mostra tiroteio e também o bandido caído antes de receber o socorro

No final da manhã do domingo (05), um assaltante foi baleado no Parque 18 de Maio, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Jeyvison Soares Pereira, de 20 ano, residente em São Caetano, assaltou um cidadão no bairro Vassoural, tomando a moto e a carteira da vítima e tentou fugir com a moto roubada.

O criminoso só não contava que o dono da moto era um policial. De acordo com informações da polícia, o policial deu voz de prisão, mas o marginal apontou um revólver para o PM e tentou atirar três vezes, porém, as munições pinaram e o único disparo que ele conseguiu efetuar atingiu o retrovisor da moto.
Imediatamente o PM revidou a injusta agressão e o bandido foi baleado na barriga e no pé, e mesmo assim, conseguiu sair correndo, sendo que em aproximadamente 500 metros, caiu no Parque 18 de Maio. O policial encontrou com o assaltante um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três pinadas e havia ainda quatro munições no bolso.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao marginal e o levou ao Hospital Regional do Agreste, onde foi cirurgiado e continua internado sob custódia da PM. Quando receber alta médica o bandido será encaminhado ao plantão policial.

O policial já se apresentou ontem mesmo na Delegacia de Homicídios, onde prestou depoimento.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Imagens via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário