segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vice-prefeito do Brejo e pré-candidato a deputado estadual, Josevaldo Lopes, declara apoio a Armando Monteiro

Josevaldo vai contra o seu grupo que apoiará a reeleição de Paulo Câmara

Em Brejo da Madre de Deus no Agreste pernambucano a grande maioria dos políticos já declararam apoio a reeleição do governador Paulo Câmara, só quem se mostrou contrário e não engole o governador de jeito nenhum é o vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Josevaldo Lopes (PRB).

Na manhã desta segunda-feira (30), Josevaldo esteve reunido no Recife com o pré-candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro (PTB), e declarou apoio a sua candidatura. Quem está no mesmo barco e segue o vice-prefeito brejense é o vereador Damião (PRB), que também declarou apoio a Armando Monteiro.
Quem articulou a reunião de Josevaldo com Armando foi o deputado estadual Silvio Costa Filho, que é presidente estadual do PRB, que será candidato a deputado Federal apoiado por Josevaldo em Brejo.

Afirmando que o governo de Paulo deixou a desejar na região agreste, Josevaldo acredita que, com Armando, de fato “Pernambuco Vai Mudar”.

“O governador Paulo Câmara foi um projeto que não deu certo. Uma atuação fraca, que deixou muito a desejar com relação à nossa região. Acredito no projeto que o senador Armando Monteiro está à frente e tenho certeza de que, com sua experiência e atitude, Pernambuco vai mudar”, afirmou Lopes.

Até agora Josevaldo e Damião são os únicos políticos em Brejo da Madre de Deus que declararam apoio a Armando Monteiro.
Do Estação Notícias