sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vereador Bolão afirma que “Dr. Edson é o comandante da cadeira do executivo” e classifica governo Hilário Paulo de “sem credibilidade, sem moral e sem pulso”

A política brejense esquentou de vez com o rompimento entre o vereador Wagner Assunção “Bolão”, com o prefeito Hilário Paulo. Após a publicação da matéria Mané Bento vence a“Guerra dos Poderes” e Bolão rompe com o prefeito Hilário, o vereador Bolão enviou uma nota para a nossa redação falando sobre a matéria e afirmando que Dr. Edson é quem manda na prefeitura do Brejo da Madre de Deus e também que o governo do prefeito Hilário Paulo é sem credibilidade, sem moral e sem pulso não o representa.

Confira a nota:

Caro Atahanderson, em relação ao título da matéria “Mané Bento vence a “Guerra dos Poderes” e Bolão rompe com o prefeito Hilário”, publicada no Blog Estação Notícias, na tarde desta última sexta-feira, 6, gostaria de mais uma vez confirmar através da imprensa que, há exatamente 1 ano e 6 meses, o Brejo vive essa disputa travada entre o prefeito Hilário e o atual secretário de saúde, José Edson de Sousa, que realmente é o comandante da cadeira do executivo do nosso município. Então, meu caro, você bem que podia retificar o título para “Dr. Edson mostra que sempre mandou na prefeitura e é vencedor”. Um governo sem credibilidade, sem moral e sem pulso não me representa.

O jornalista Atahanderson Mesquita convidou o vereador Bolão para uma entrevista, o mesmo aceitou, ficando marcada a entrevista para o Estação Notícias e TV para a próxima terça-feira, 10 de julho, as 10 horas da manhã.

Do Estação Notícias