sexta-feira, 20 de julho de 2018

“A ordem de serviço da adutora foi assinada e estamos comemorando esta grande conquista para Mandaçaia e comunidades vizinhas” destaca Rubinho Nunes

O empresário, Rubinho Nunes em participação ao programa Cidade em Foco se mostrou feliz com a publicação da ordem de serviço para construção da adutora que vai levar água para os sítios Catolé, e Cachoeira de Mandaçaia e o distrito Mandaçaia.

O governador do estado, Paulo Câmara, assinou na quarta-feira (18) a ordem de serviço que foi publicada no diário oficial, dando segurança para o início da obra hídrica que beneficiará Brejo da Madre de Deus.

Durante sua participação no programa do radialista Alberes Xavier, Rubinho externou sua felicidade: “A ordem de serviço da adutora foi assinada e estamos comemorando esta grande conquista para Mandaçaia e comunidades vizinhas. Estamos bastante felizes, esta é a realização de um sonho de muito tempo, que é trazer água para Mandaçaia e região".
Nunes narrou sua luta ao lado do ex-vereador Marquinhos de Mandaçaia e do atual vereador do distrito Val Lima (PTC) para fazer o projeto, sua experiência no ramo imobiliário ajudou para elaboração além de várias idas a sede da Compesa no Recife para que saísse tudo da melhor maneira possível.
 
Para Rubinho Nunes a luta de João Campos e Diogo Moraes para conquista dessa obra foi de fundamental importância. O mesmo se reuniu recentemente com João, que de imediato ligou para Roberto Tavares presidente da Compesa que prometeu coisas boas para o Brejo, e está ai, água para a zona rural.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário