segunda-feira, 30 de julho de 2018

Muita diversão e adrenalina na 6ª Edição da Trilha Brejo Radical em Brejo da Madre de Deus

Neste domingo (29) aconteceu a 6ª Trilha Brejo Radical em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foram mais de 700 motociclistas de várias cidades e até de outros estados que participaram do evento, tivemos a participação de motociclistas de Camaragibe, Tacaimbó e de várias cidades da Paraíba.

Os motociclistas encontraram-se no centro da cidade, onde tomaram um café da manhã e logo após seguiram para a realização da trilha. O idealizador da trilha Brejo Radical é o amigo Romário que comemorou o sucesso do evento.
“Estou muito feliz, agradeço primeiramente a Deus pela forma em que aconteceu o evento e também agradeço a toda população brejense, os organizadores e aos meus patrocinadores. O evento superou todas as minhas expectativas, é um sonho realizado ver a Trilha Brejo Radical em sua 6ª edição com tantos trilheiros participando”, disse.

A Organização da trilha também sorteou uma moto zero km para quem comprou o kit do evento. A ganhadora foi Fábia Marinho moradora do Bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus.

Confira o vídeo e fotos do evento.
Transmissão ao vivo da moto carreata pelas ruas da cidade


Do Estação Notícias