quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mototaxistas em Brejo dizem que estão sofrendo com a invasão de clandestinos e que governo municipal virou as costas para a categoria

Confira a entrevista em vídeo

Os mototaxistas do Brejo da Madre de Deus entraram em contato com o Estação Notícias e TV para denunciar algumas irregularidades, ameaças e o esquecimento da categoria por parte do governo municipal.

Em entrevista, os mototaxistas Tião Bigodão, Zé de Pedra Grande, Zael e Sival, alegaram que algumas pessoas estão trabalhando de forma clandestina, inclusive, cobrando preços menores, atrapalhando assim o serviço daqueles que estão legalizados e pagam seus impostos para ter o direito de transportar os passageiros dentro do município.

De acordo com os mototaxistas, o problema acontece por que a categoria está esquecida pelo prefeito Hilário Paulo, que chegou a prometer a eles que haveria fiscalização para proibir a circulação de quem não estivesse com o alvará e também de acordo com as exigências para exercer a profissão.

Os mototaxistas ainda alegaram que estão sofrendo ameaças dos motoqueiros que estão invadindo o espaço e são pressionados para ficarem calados.

Do Estação Notícias