sexta-feira, 6 de julho de 2018

Mané Bento vence a “Guerra dos Poderes” e Bolão rompe com o prefeito Hilário

A "Grande Batalha" travada pelos vereadores Mané Bento e Bolão, ambos do distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, foi decidida na tarde desta sexta-feira (06). Essa luta vinha se arrastando por muito tempo, e o comandante da Terra da Paixão, Mané Bento, quase perdeu o poder de comandar o distrito para seu rival, que por muito pouco não emplacou sua esposa Deluse Assunção como subprefeita de Fazenda Nova.

Acontece que, na ultima terça-feira (3), estava tudo certo para Deluse tomar posse como subprefeita, mas, Mané Bento agiu rápido  e conseguiu virar a disputa e venceu esta “Guerra dos Poderes” com o apoio do seu líder político Dr. Edson, figura importante para conseguir êxito e permanecer com o domínio de Fazenda Nova.

Insatisfeito com o resultado, Bolão oficializou na tarde de hoje o seu rompimento com o prefeito Hilário Paulo, e a partir de agora, deve ser oposição ao governo municipal.

Bolão era um dos que defendia a bandeira de que o grupo boca preta apoiasse apenas um candidato a deputado nas próximas eleições, fazia duras críticas ao ex-prefeito Dr. Edson, e notoriamente, mostrava sua total insatisfação como as coisas estavam sendo conduzidas pelo prefeito Hilário.

Fica agora a expectativa para o destino político de Bolão, que pode criar um novo grupo político, ou se unir aos já opositores Roberto Asfora ou Rubinho Nunes, ambos com grupos distintos de oposição.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário