quarta-feira, 25 de julho de 2018

Homem é preso em Caruaru com mais de 120 quilos de maconha

Foi a maior apreensão de drogas do ano na Capital do Forró

No início da tarde desta quarta-feira (25) agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), informaram a polícia que um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Caruaru estaria com um grande volume de maconha. A polícia conseguiu prender Arlindo Matias Junior, de 40 anos, residente na Rua Capitão Luiz dos Reis, no centro da cidade.

Em um depósito pertencente ao suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 125 quilos de maconha em tabletes e em conserva, quatro fardamentos da Polícia Civil de Pernambuco e uma balança de precisão.

Enquanto uma equipe abordou o depósito a outra foi até uma loja de material de construção, onde o suspeito trabalha e o deu voz de prisão. Toda a droga, o suspeito e o restante do material foram apresentados no plantão da 3ª DP.

O delegado plantonista, Dr. Eduardo Sunaga, disse que o rapaz confessou que a droga estava em seu poder e que teria guardado no seu depósito a mando de alguém, que o delegado não quis informar, para não atrapalhar as investigações. Arlindo afirmou que receberia um valor por guardar a drogas, mas não quis falar qual era o valor. Já em relação ao fardamento da polícia encontrado no depósito, ele falou que achou em frente a Delegacia da Mulher.

Dr Sunaga disse que todos os detalhes da prisão e o nome do suposto proprietário da droga serão repassados ao Denarc que dará sequência as investigações. O imputado foi autuado em flagrante e na quinta-feira será apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário