segunda-feira, 2 de julho de 2018

Doceria As Meninas é assaltada no centro do Brejo

Foi assaltada na noite desta segunda-feira (2) a lanchonete Doceria As Meninas, que fica localizada ao lado da igreja do Bom Conselho, no centro do Brejo da Madre de Deus. Por volta das 20h três elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Testemunhas contaram que os criminosos estavam armados e renderam os dois funcionários, levaram o dinheiro do apurado, um celular da funcionária e um celular de uma cliente que estava lanchando. Na saída os assaltantes levaram a moto do cliente Lucas, uma Honda GC 150 Titan de cor branca, ano 2014 e Placa OYP- 1590 do Brejo da Madre de Deus.

Nossa equipe de reportagem recebeu informações de que os assaltantes estavam em um veículo Onix branco, e tinha outros dois criminosos dando cobertura em uma moto branca 300cc. A quadrilha já tinha fugido da polícia em Jataúba, onde realizaram assaltos. Aqui em Brejo os criminosos conseguiram concluir a ação e fugiram pela PE-145. 

A Polícia Militar de Jataúba foi acionada e imediatamente se deslocou para a entrada da cidade, quando avistaram passar o veículo e as motos pegando a PE-160 no sentido  Santa Cruz do CapibaribeHouve perseguição e de acordo com informações da PM, os assaltantes pararam o carro e atiraram contra a guarnição, a PM revidou e conseguiu atingir um dos assaltantes no pé esquerdo.

No veiculo Onix branco de placa OYR-7670 de Toritama, estavam dois homens e uma mulher, eles foram presos e lavados para a delegacia de Jataúba. O elemento que levou o diro no pé esquerdo foi levado para o hospital local, e em seguida, todos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias (matéria atualizada as 21h40min)