segunda-feira, 9 de julho de 2018

Diego Consórcios faz entrega de cinco motos Honda em Brejo da Madre de Deus

Diego Leite é líder absoluto na venda de consócio de motos na região

Presente no mercado desde 2010, Diego Leite, que é vendedor externo da Motorac Honda em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, faz parte da elite de vendedores de Consórcio Nacional Honda e está entre os 50 melhores vendedores do Brasil.

Com forte reputação no segmento, Diego já entregou centenas de motocicletas Honda zero-quilômetro entre Brejo da Madre de Deus e regiões vizinhas.
Momento da entrega das motos aos clientes do Brejo

No último final de semana, Diego Leite entregou mais 5 motos Honda em Brejo da Madre de Deus, foram 4 POP 110i e 1 uma TITAN 160i.

Diego comentou sobre a confiança em seu trabalho e a satisfação dos clientes que receberam suas novas máquinas que transmitem uma imensa sensação de liberdade.

“É fantástico ver no rosto dos clientes a satisfação de ter conseguido sua Honda. A cada entrega é uma história interessante, esse é o momento mágico, pois toda confiança deposita em mim chega a sua realização. Estou feliz em poder fazer esta entrega das 5 motos e aumentar ainda mais nossos relação com os clientes satisfeitos que ao longo desses 8 anos de empresa, só tem nos dando imensa alegria”, comentou Diego.
Realize o sonho de conquistar a sua moto zero quilometro

E aí está esperando o que? Faça seu plano de consórcio de forma rápida e segura com Diego Leite consórcios.

Contatos:

(81) 9. 9274 – 9774 WhatsApp
(81) 9. 9804 – 7466 Tim
(81) 9. 8212 – 0637 Vivo

Diego Leite consórcios, o seu sonho te espera!
Do Estação Notícias