quarta-feira, 4 de julho de 2018

Denúncia: Veículo da prefeitura do Brejo estaria sendo utilizado para beneficiar família do prefeito Hilário

“Estavam fazendo a mudança da irmã do prefeito”, afirmam moradores

O Blog São Domingos Pode Mais, do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, trouxe uma denúncia grave envolvendo um veículo oficial da prefeitura do Brejo. Trata-se do caminhão baú de placa PDZ-6743, que foi doado pela Secretaria Estadual de Agricultura, em evento realizado na Feira do Verde no dia 28 de abril deste ano.

Segundo a denúncia, o veículo estaria sendo utilizado para beneficiar familiares do prefeito Hilário Paulo. O blogueiro Erivaldo Alves contou a nossa reportagem que o caminhão teria chegado em frente à residência de familiares do prefeito Hilário Paulo, que fica localizada na Rua São João, por volta das 14h da terça-feira (03), e teria ficado por lá até a noite quando teriam iniciado uma mudança da irmã do prefeito.

“Fomos informados de que estavam fazendo uma mudança da irmã do prefeito que está se mudando para uma cidade do Estado da Paraíba. Chegando ao local observamos moradores colocando móveis dentro do caminhão da prefeitura; já tinha uma geladeira e um colchão. Quando perceberam que estavam sendo filmados, rapidamente a porta do baú foi fechada e um sobrinho do prefeito saiu com o caminhão”, afirmou Erivaldo.

Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), outro vídeo foi registrado por moradores de São Domingos, desta vez mostrando a movimentação que seria a conclusão da mudança.

Por telefone o Blog Estação Notícias tentou falar com o prefeito Hilário sobre a denúncia, mas não conseguimos o contato.

Do Estação Notícias