terça-feira, 17 de julho de 2018

Conselheiro Tutelar de São Domingos parabeniza blog Estação Notícias pelo excelente serviço prestado a toda população brejense

José Alan que é Conselheiro Tutelar de São Domingos, um populoso distrito de Brejo da Madre de Deus, entrou em contato com a equipe do blog Estação Notícias e contou que é muito grato por ter a oportunidade de ficar sempre muito bem informado com o que acontece em Brejo da Madre de Deus e em toda Região.

E falou também da importância do Blog Estação Notícias para os moradores de São Domingos.

Veja o que disse José Alan.
Olá meu nome é José Alan

Sou morador do distrito São Domingos, onde também exerço função de Conselheiro Tutelar. Venho através dessa mensagem parabenizar o brilhante trabalho que você Atahanderson vem realizando no meio de comunicação.

Sou muito grato por ter a oportunidade de ficar bem informado com os acontecimentos de minha cidade. Duas coisas que gosto bastante, são as transmissões das reuniões da câmara e das entrevistas, assisto todas elas.

Esse trabalho é muito importante para as pessoas que residem em São Domingos e gostam de ficar por dentro do que acontece na sede do munícipio, principalmente no tocante a política e seus bastidores, o que muitas vezes é divulgado quase em tempo real pelo blog Estação Notícias.

No mais, quero deixar meu voto de aplauso e dizer que não desista desse trabalho magnifico na comunicação que vem sendo realizado.

Do Estação Notícias