terça-feira, 3 de julho de 2018

Bandidos que roubaram a Doceria as Meninas em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco foram presos pela PM em Jataúba

Era por volta das 20:30min quando a Polícia Militar junto com a Guarda Civil de Jataúba, foram acionados por populares de que um veículo ônix com três meliantes e um outro individuo em uma moto XRE 300 de cor branca praticavam assaltos na região, de imediato os Policiais Militares e Guardas Civis efetuaram rondas na cidade quando foram informados de que os mesmos teriam praticado assalto em Brejo da Madre de Deus e estariam retornando para Jataúba.

A Polícia fez uma barreira na cidade de Jataúba e avistou o veículo ônix em alta velocidade sentido Santa Cruz, a polícia ao dar o sinal de parada um dos meliantes desceu do veículo efetuando disparos contra os policiais, a PM reagiu a injusta agressão e atingiu no pé um dos criminosos.

Dentro do veículo estava Adriana da Silva Barboza 26 anos, Celio Junior Ferreira de Oliveira 21 anos e Leandro José Cordeiro 19 anos.

Com os criminosos foram apreendidos 10 gramas de maconha, 6 aparelhos de celulares, o veículo ônix branco de placa PYR 7670 e R$ 351 em espécie.
Os criminosos e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Os outros dois meliantes que estariam nas motos conseguiram fugir.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário