quinta-feira, 26 de julho de 2018

‘Badminton Brejo’ promove projeto social que vem se destacando na região

Um trabalho sem fins lucrativos em Brejo vem tirando a garotada da ociosidade, e proporcionando crianças e adolescentes do município a praticarem um esporte que vem crescendo cada vez mais no Brasil e no Mundo. O atual responsável Francisco Matheus, frisou que o projeto se encontra de braços abertos para receber apoio das pessoas.

No próximo mês de setembro, uma equipe com três atletas participará do Open Internacional, em João Pessoa (PB). Evento que contará com várias equipes de outros países. Este será a primeira vez em que o Projeto brejense participará de um evento internacional. Já a partir de agosto até dezembro, haverá o retorno da etapa do estadual de Badminton, que será realizada pela Federação Pernambucana de Badminton de Pernambuco.

Aos interessados que queiram participar do projeto é só entrar com contato pelo o 81 99545-2644 ou pela página oficial no Facebook Badminton Brejo. O Projeto Social de Badminton tem atividades todas as terças-feiras e domingos na Quadra do Terrão, onde hoje são cadastrados 30 praticantes da modalidade.

Do Estação Notícias / Ney Lima