terça-feira, 5 de junho de 2018

Toyoteiro tem veículo tomado de assalto na PE-145 quando estava retornando para o Brejo da Madre de Deus

Assaltantes se passaram por passageiros e entraram na lotação em Riacho Doce

Um toyoteiro brejense foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira (5), quando estava retornando de Caruaru para o Brejo da Madre de Deus. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Antônio de Andrade Cordeiro, 44 anos, retornava sozinho em seu Toyota Bandeirante, ano 1989, cor branca, e placa KHC-5465 do Brejo da Madre de Deus, quando por volta das 7h30min dois homens deram com a mão e pediram parada na PE-145, em Riacho Doce, zona Rural de Caruaru.
Após o veículo se distanciar da localidade, os homens que se passaram por passageiros, logo sacaram a arma e anunciaram que era um assalto. No mesmo instante mandaram que o motorista passasse para o banco de traz. Em seguida um veículo Fox surgiu e os criminosos transferiram o toyoteiro para este outro veículo, ordenando que ele ficar sempre de cabeça baixa.

O toyoteiro passou mais de duas horas nas mãos dos elementos que fugiram pela BR-104, passaram por estradas de terra e liberaram a vítima em um sitio na cidade de Agrestina. Uma família da localidade acolheu a vítima e ligou para familiares informando o ocorrido.

Antônio perdeu seu veículo de trabalho, que não tinha seguro, e o dinheiro que estava na carteira. O cidadão não foi agredido e se recupera do grande susto.

A vítima prestou queixa na delegacia de Caruaru.

Do Estação Notícias