terça-feira, 12 de junho de 2018

Torcidas do Estrela e do Peñarol demonstram carinho e admiração pelo senhor Miguelão, que foi ovacionado no Estádio Valdomiro Silva

Foi um momento de muita emoção para este grande esportista brejense

No jogo mais esperado do Campeonato Brejense as torcidas do Peñarol e do Estrela fizeram um show à parte com muita vibração e incentivo no clássico realizado no domingo (10), em Brejo da Madre de Deus. Foi uma festa linda de se ver nas arquibancadas do Estádio Municipal Valdomiro Silva, que recebeu aproximadamente dois mil torcedores.
Miguelão junto com a torcida do Estrela

Um dos momentos marcantes deste grande jogo foi quando os fundadores do Estrela Futebol Clube entraram em campo. Júnior levou o seu pai para o gramado e a torcida do Estrela logo começou a gritar o nome do senhor Miguelão, demonstrando carinho por este homem que é um dos maiores esportistas do Brejo.

Apesar de estar com a camisa do Estrela, seu time do coração, a torcida do Peñarol mostrou sua admiração e respeito pelo senhor Miguelão e fez a sua homenagem.
E também com a torcida do Peñarol

“Este foi um grande momento para o meu pai e para toda nossa família. Ele sempre vivenciou intensamente o futebol brejense, desde adolescente até quase seus 50 anos, quando parou de jogar devido a problemas de saúde. Quando entramos em campo, passou um filme na cabeça, voltamos ao passado e relembramos os momentos especiais que ele viveu jogando em nossa cidade. Ver as duas maiores torcidas da cidade ovacionar o meu pai foi muito emocionante e gratificante”, disse Júnior.
Devido a problemas de saúde o senhor Miguelão não pôde ficar para acompanhar o jogo, ele foi levado pra casa logo após receber as justas homenagens.
As torcidas das duas equipes realizaram uma linda festa no grande Clássico Brejense
Do Estação Notícias