segunda-feira, 4 de junho de 2018

Terror no Agreste: Criminosos explodem carro forte na BR-104, na zona rural de Caruaru

Explosivos foram detonados no veículo que ficou praticamente destruído

Uma quadrilha conseguiu interceptar um veículo de transporte de valores na noite desta segunda-feira (04), no momento em que o carro teve que reduzir a velocidade para passar pelas lombadas eletrônicas na BR-104, no perímetro urbano de Laje, distrito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Testemunhas contaram que o crime ocorreu por volta das 18:30min, houve uma intensa troca de tiros entre os seguranças e os bandidos. A quadrilha que estava com aproximadamente 10 homens fortemente armados conseguiu explodir o carro forte, que estava seguindo de Santa Cruz do Capibaribe para Caruaru.
Veículo ainda em chamas
Arma de um dos seguranças ficou destruída
Com a explosão a porta do carro forte foi arremessada para longe

De acordo com informações da polícia, os quatro seguranças que estavam no carro-forte conseguiram se esconder na casa de populares e saíram ilesos. Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

A polícia ainda tentou perseguir a quadrilha, mas encontrou obstáculos pelo caminho. Os elementos atravessaram e queimaram um veículo Jeep Compass próximo ao local do ataque ao carro-forte, foi numa estrada de terra que dá acesso ao Brejo da Madre de Deus.
O ataque aconteceu próximo as lombadas eletrônicas
Do Estação Notícias (matéria atualizada)