sexta-feira, 22 de junho de 2018

SONHO DE MENINO: Cantor e sanfoneiro Rubieno Catanha fala sobre o lançamento do seu primeiro CD


Confira a entrevista em vídeo com Rubieno Catanha

O músico santa-cruzense Rubieno Catanha, é um cantor e sanfoneiro bastante conhecido em todo Agreste do estado. Suas lindas canções e o balanço da sanfona animam as festas na região e faz muita gente forrozar e admirar o seu grande talento. E neste São João 2018 Rubieno tem motivos de sobra para comemorar, isso por que, o “Sonho de Menino” acaba de ser realizado com a gravação do seu primeiro CD.

O início deste belíssimo projeto começou após o empresário e político Rubinho Nunes ter prestigiado uma apresentação de Rubieno em uma festa. O visionário Rubinho Nunes gostou do que viu e convidou o artista para entrar no estúdio com grandes profissionais e ter o seu trabalho realizado com excelência.

Rubinho acionou o professor Walter do distrito São Domingos para acompanhar todo processo de gravação e dar assistência a Rubieno. Quem assumiu a produção do CD Sonho de Menino foi o grande produtor musical Anchieta Dalí. As gravações aconteceram no estúdio Jorge Andrade na cidade de Monteiro na Paraíba. O estúdio é o mesmo que o cantor Flávio José faz suas gravações, inclusive, Flávio José faz uma participação especial na faixa de número 5 no CD do Rubieno.

Além de ter patrocinado todo o projeto do CD de Rubieno Catanha, Rubinho Nunes foi quem fez a escolha do repertório que é composto por 15 faixas.

Do Estação Notícias