sábado, 30 de junho de 2018

Sobre vídeo de suposto fantasma, Shopping Difusora se pronuncia e diz que imagens do sistema interno estão sendo analisadas

Na tarde da sexta-feira 29 de junho, Caruaru, a capital do Agreste e do Forró, foi abalada com a divulgação de um vídeo que foi gravado nas dependências do Shopping Difusora.

Este vídeo teria sido registrado por um vigilante noturno com a finalidade de revelar que no local aparecem assombrações, e que estava gravando para provar para as pessoas que estavam duvidando dele. É possível ver a imagem de uma criança subindo a escada rolante, que estaria desligada, e em seguida, a criança aparece no andar de baixo e corre para os banheiros. O vigilante aparentemente se assusta e corre aos berros.

A imagem viralisou e está circulando as redes social e sites de todo Brasil.

Através de uma nota o Shopping Difusora se pronunciou sobre o caso.

Comunicado!

Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra uma suposta assombração nas dependências Shopping Difusora, a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança do Shopping. Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração.

Veja o vídeo:
Do Estação Notícias