terça-feira, 5 de junho de 2018

“Saúde tem que ser para todos e não para os escolhidos. Não é para se fazer política como está se fazendo na Secretaria de Saúde”, diz vereador Bolão


Em seu discurso Bolão fez vários pedidos de informações e criticou bastante a Saúde Municipal

Um dos discursos acalorados da reunião da câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus, que foi realizada na tarde desta terça-feira (05), foi do vereador situacionista Wagner Assunção (PP), o Bolão do distrito Fazenda Nova.

O vereador iniciou criticando a maneira em que os vereadores estão sendo tratados pela administração municipal em relação aos pedidos de informações que são feitos, principalmente pelos vereadores de oposição.

“Não vou ser tratado como palhaço. O tratamento para com vocês, vereadores de oposição, é tratamento indigno em relação aos pedidos de informações. Não mandem para mim respostas esdruxulas se não vão ter que responder na justiça. Se as informações não vêm a esta casa, é por que alguma coisa de errado tem”, afirmou Bolão.

Mais uma vez o vereador teceu duras críticas a saúde pública do município e a maneira como as coisas estão acontecendo na secretaria.

“A nossa saúde anda a passos largos para trás, faltando medicamentos, laboratório só a misericórdia de Cristo, agora se falar com o santo misericordioso, todo procedimento é respondido em menos de 30 minutos”, frisou.

Do Estação Notícias