segunda-feira, 25 de junho de 2018

Reinauguração da On Digital foi com muita agitação e no clima do São João

 Desde novembro de 2015 a gráfica On Digital e Comunicação funcionou na Rua Dr. José Nery, próximo a Escola André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus. Devido a sua grande demanda, foi necessário ampliar o espaço para atender os clientes com mais conforto e rapidez.

A reinauguração da On Digital na Rua Nossa Senhora de Lourdes nº 61 - Próximo ao Pilates Oliveira, aconteceu no último sábado, dia 23 de junho, com comidas típicas e muita música com trio de forró pé de serra.
 Para o proprietário Zé Heleno, a mudança traz a oportunidade de proporcionar melhores condições aos seus clientes.

“Ampliamos nosso espaço para dar mais conforto aos nossos clientes e agilizarmos os serviços com aumento no quadro de funcionários e também temos o acesso mais fácil, já que agora o cliente pode estacionar seu carro em frente à loja. A antiga não tinha como estacionar e o espaço era muito reduzido”, disse.
 A gráfica On Digital faz impressão A3, impressão digital em grandes formatos, banners, adesivos, fachadas, cartão visita, criação e desenvolvimento de logotipos, serviços de gráfica rápida (plastificação - encadernação), brindes e personalizados.
Do Estação Notícias