sábado, 9 de junho de 2018

Produtor de festas tem carro tomado de assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Cinco bandidos realizaram a ação

O produtor de festas Altieres de Queiroz Araújo teve seu veículo tomado por assaltantes na noite deste sábado (9), quando o mesmo estava por volta das 19h em frente ao mine-campo de Júnior, que fica próximo ao matadouro municipal no sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus.

Altieres contou a nossa reportagem que estava trabalhando, revendo uns refletores no local, quando de repente parou um veículo gol vermelho e logo saíram quatro elementos armados com revolver e também com uma arma que aparentava ser artesanal.

Ainda de acordo com a vítima os criminosos estavam com os rostos cobertos por camisas. Os assaltantes levaram o aparelho celular, mais de R$ 300 em espécie e o veículo Onix de cor branca, ano 2014/2015 e placa PCF-9581 de Brejo da Madre de Deus. 

Os bandidos fugiram pela PE-145 sentido a cidade. Moradores do sítio Catolé informaram a nossa reportagem que os dois veículos, o Gol vermelho e o Onix branco, passaram pela localidade por volta das 20h30min. 

"Eles vieram pela estada de Fazenda Nova e passaram aqui em Catolé em toda velocidade. O carro vermelho quebrou alguma coisa, fez um barulho grande e ficou um pedaço do carro na estrada. Eles pararam mais a frente e perguntaram aonde ficava Mandaçaia e se vendia gasolina", afirmou um morador.

Ainda segundo moradores da região, os criminosos abandonaram o veículo Gol próximo a Mandaçaia e seguiram sentido São Domingos com o veículo que foi tomado de assalto em Brejo.

A polícia militar foi acionada e a vítima já prestou queixa na DEPPOL.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo deve ligar imediatamente para os seguintes contatos: 81 9.9734-6724 e 9.9999-4965.

Do Estação Notícias (Matéria Atualizada as 20h50min)