quinta-feira, 21 de junho de 2018

Após gravar vídeo desmerecendo a população brejense, Miss Brejo é destituída do cargo

Depois de aparecer em um vídeo se referindo ao povo de sua cidade com frases desprezíveis: "Público uma merda, só tinha gente de Brejo" e fazendo gestos como que estivesse querendo vomitar e dando língua ao falar o nome de sua cidade, a Miss Brejo da Madre de Deus Ana Paula Gomes, foi punida pela coordenação do Miss Brejo na tarde desta quinta-feira (21).

Em contato com o Blog do Marcelo Santa Cruz, Edilson Santos, afirmou que junto com o colega André Henrique, decidiu destituir a garota do cargo de miss, e não a considerando mais como representante da cidade.

Edilson, lamentou o ocorrido e falou que é contra este tipo de postura, e que em breve nomeará outra representante para o título. Sendo assim, Ana Paula não poderá mais participar de eventos ou solenidades com o título de Miss Brejo.

O vídeo, causou revolta por parte dos brejense que repudiaram o comportamento da garota. Ana Paula, ficou entre as 15 colocadas no Miss Pernambuco que aconteceu em março deste ano.

O Blog Estação Notícias entrevistou Ana Paula que contou sua versão sobre o fato. A entrevista estará disponível ainda nesta quinta.

Do Estação Notícias / Marcelo Santa Cruz