sexta-feira, 1 de junho de 2018

NÃO PRECISA DE NOTA, É MELHOR UMA ENTREVISTA "CARA A CARA" HILÁRIO

Nesta sexta-feira (1º), dia da Imprensa, o Blog Estação Notícias publicou uma matéria em relação aos desdobramentos dos bastidores da política brejense.

O fato é que a nossa matéria expôs de maneira muito clara o que está acontecendo no grupo de situação, denominado boca preta. Para concluir esta matéria, o jornalista Atahanderson Mesquita, o único blogueiro imparcial do Brejo da Madre de Deus, e quem não tem rabo preso com ninguém, esteve por dois dias buscando as informações com correligionários do grupo e pessoas ligadas ao prefeito Hilário Paulo. Após checar a veracidade das informações com nossas fontes, que são fidedignas, a matéria foi publicada no início da tarde, causando um certo alvoroço no meio político da região.

Horas depois da publicação da matéria, a assessoria de imprensa do prefeito enviou para nossa redação uma nota raivosa tentando desmerecer a matéria classificando como inverdades o que tinha sido publicado pelo nosso blog. Pois bem, entendemos que o momento político do prefeito não é dos melhores e talvez por isso não queira admitir o que a maioria dos seus correligionários já sabem. Se o prefeito não quer encarar a verdade, é um direito dele.

O Blog Estação Notícias se coloca a disposição do prefeito Hilário Paulo para uma entrevista, como sempre fizemos, para que o mesmo possa ficar a vontade e, com calma e educação, venha dar a sua versão.

E por falar em entrevista, estivemos na prefeitura do Brejo da Madre de Deus a fim de marcarmos uma entrevista com o prefeito Hilário, foi justamente no dia em que os professores estavam lá dentro protestando, mas infelizmente o prefeito não estava presente. Ficamos aguardando o seu contato até hoje, 1º de junho de 2018.

Notinhas de repudio? Que nada, estamos à disposição do prefeito Hilário Paulo para entrevistá-lo "cara a cara", no dia e hora que ele quiser.

Atahanderson Mesquita
Jornalista DRT 6638/PE

Do Estação Notícias