sexta-feira, 15 de junho de 2018

Motorista cai em ribanceira no perímetro urbano da PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Testemunha diz que a vítima estava "chapadão"

Na tarde desta sexta-feira (15), aproximadamente às 15h, um cidadão sofreu um grave acidente automobilístico no perímetro urbano da PE-145 em Brejo da Madre de Deus. Testemunhas disseram que o veículo Chevette trafegava sentido Jataúba, quando o motorista fez movimentos em zig-zag e caiu na ribanceira, próximo a um laja-jato.

Quem estava conduzindo o veículo era Edmilson Raimundo de Araújo, 53 anos, conhecido por Milson relojoeiro, residente no Bairro Canecão. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou inconsciente. 
A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e depois seguiu com a vítima para a UPA local. Milson está na sala vermelha recebendo os cuidados médicos.

Uma testemunha contou ao nosso Blog Estação Notícias que presenciou o momento em que Milson teria abastecido o carro e depois teria saído na contramão, e sob efeito de bebida alcoólica.

“Ele abasteceu no posto do trevo, deu pra perceber que ele estava chapadão. Depois ele desceu pela contramão e pegou a pista no sentido Jataúba.”, contou a testemunha. 
 Do Estação Notícias