sábado, 23 de junho de 2018

Leiteiro teve Toyota Bandeirante levada por criminosos quando fazia entrega de leite em Riacho Doce, zona Rural de Caruaru

A vítima e o seu pai foram levados como reféns e libertados dentro do mato

Mais um veículo foi tomado de assalto na perigosa região da PE-145. O assalto aconteceu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (22). A vítima foi o leiteiro Jânio Fagner Leitão de Lima, 28 anos, residente no sítio Carapotós.

Jânio contou que foi fazer uma entrega de leite em Riacho Doce e quando parou a Toyota Bandeirante no acostamento da PE-145, quando passou por ele um veiculo Honda Civic preto. O agricultor disse que o veículo retornou imediatamente e dentro tinha quatro criminosos armados. Eles anunciaram o assalto, colocaram Jânio e seu pai dentro do Honda Civic e outros dois bandidos entraram na Toyota Bandeirante e seguiram com destino a Cachoeira Seca (Lampião). As vítimas foram liberadas em uma estrada de terra.

Os criminosos seguiram sentido a Surubim, sendo que por volta das 9h30min a Toyota roubada foi avistada passando no trevo de Surubim e pegando sentido Limoeiro.

A Toyota Bandeirante tomada de assalto tem a placa JTV-8705 do Brejo da Madre de Deus e ano 1999. O veículo foi reformado recentemente e foi mudada de cor. No documento consta que a Bandeirante é verde, mas após a reforma ela foi pintada da cor azul, sendo que o proprietário estava para agilizar a mudança na documentação.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deste veículo, deve entrar em contato com Carlos pelo fone: 81 99428-0424 que será gratificado.

Do Estação Notícias