terça-feira, 26 de junho de 2018

Indignado com a situação caótica do Brejo, vereador Robertinho Asfora recomenda que prefeito Hilário renuncie ao cargo


Devido aos descasos Robertinho afirma que “o povo do Brejo vem sofrendo e apanhando como um herege”

Nesta terça-feira (26), o vereador de oposição em Brejo da Madre de Deus Robertinho Asfora (PSB), enviou voto de repudio ao prefeito Hilário Paulo e o Secretário de Saúde Dr. Edson. De acordo com o vereador, “o povo vem sofrendo e apanhando como um herege” devido a péssima administração do governo Hilário, principalmente na área da saúde. Robertinho explicou que não adianta dizer que é um caso isolado, pois a falta de medicamentos e os descasos com a saúde pública vem ocorrendo há muito tempo.

Para o vereador, que é filho do ex-prefeito Roberto Asfora, nos municípios vizinhos os prefeitos estão trabalhando e fazendo o dever de casa, mas aqui no Brejo a situação é bem diferente e sugere que se o prefeito Hilário não sabe trabalhar, renuncie ao cargo.

“Mesmo com dificuldades os outros municípios estão fazendo o dever de casa, mas aqui em Brejo da Madre de Deus é diferente e falta tudo". O município funciona como uma casa, ela tem que estar limpa e arrumada, tem que ter café, almoço e janta, a água e a luz têm que estar em dia, mas aqui no Brejo é só botando as contas pros outros pagar. Faça o seu dever de casa prefeito, se não sabe, peça pra sair”, destacou Robertinho.

O vereador disse que o município está quebrado e não tem o que comemorar.

“O município já tá quebrado e se parar o comércio a gente vai ter que arrumar as e malas e ir embora. Quando não é muriçoca, é falta de segurança, de remédio, professor sem receber, ônibus escolar quebrando. Onde vamos chegar? Não tem um ponto positivo? É só desgraça?”, reclamou.

Do Estação Notícias