terça-feira, 5 de junho de 2018

Idosos dormem em frente a agência dos Correios em Brejo para conseguirem sacar a aposentadoria

A situação ficou complicada para os clientes do Banco do Brasil após a explosão

Após a explosão da agência do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus, ocorrida na madrugada da sexta-feira 25 de maio, os clientes do BB estão tendo a maior dificuldade, principalmente os aposentados. Para sacar dinheiro eles estão enfrentando grandes filas e chegam a passar horas para conseguir o objetivo.

Lamentavelmente as pessoas estão chegando para passar a noite em frente da agência dos Correios, correspondente do BB, aguardando a vez para serem os primeiros no dia seguinte.

No domingo (2), um fato chamou atenção, foi um senhor de 66 anos, morador do Bairro Canecão que chegou em frente da agência às 19h30min para ser o primeiro da fila na segunda-feira (3).
Esse idoso chegou no domingo no início da noite

“Depois que explodiram o banco lá em baixo pra gente ficou difícil. Na sexta-feira passada minha esposa veio tirar o dinheiro dela, chegamos as 3h e já tinha 27 pessoas aguardando. Vem gente dos quatro cantos do Brejo e também de Jataúba. É muita gente. Por isso resolvi dormir aqui para ser logo o primeiro”, disse o aposentado que ainda afirmou não achar perigoso passar a noite naquela situação.

Já na noite da segunda-feira, por volta das 22h, à nossa equipe presenciou a chegada de quatro pessoas que levaram cobertores para enfrentar a madrugada fria do Brejo. Eles dormiram no local. As 7h da manhã desta terça já tinham muitos clientes dentro da agência dos Correios e uma grande fila estava formada do lado de fora.
Agência lotada

Infelizmente ainda não temos previsão de quando o Banco do Brasil irá voltar ao seu funcionamento normal. A única certeza até agora é que milhares de clientes estão sendo prejudicadas, pois além de enfrentarem filas gigantescas, muitos estão precisando se deslocarem para outras cidades.
Do Estação Notícias